Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa que significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Sexo à Três 1ªparte


Conversando com um amigo, ele reclamou das dificuldades em encontrar um parceiro fixo, alguém que queira um relacionamento sério.
Hoje em dia iniciar um namoro e tentar preservá-lo é como ganhar na loteria, quase impossível. A maioria dos caras estão querendo só viver prazer do sexo, sem compromisso algum.
Esse meu amigo que teve um relacionamento de 5 anos, e que terminou faz dois, confessa que ainda gosta do ex-namorado, mas jamais voltaria, motivo no qual ele o traiu.
Conhecer pessoas acontece bastante, iniciar um namoro também, mas algo sério tá difícil.
Depois desse relacionamento ele já conheceu outras pessoas, mas nada sério, ficou desacreditado. Investir em uma nova relação no momento, está complicado - disse ele.
Perguntei a qual o motivo que ele acreditava ser a traição do outro, afinal amor, dedicação e respeito da parte dele nunca faltou.
Ele respondeu dizendo que a facilidade do sexo fácil hoje em dia é muito grande, ficar preso em um relacionamento, é besteira, ninguém que se submeter a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário