Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa que significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Felação com boca, língua, champanhe e morango

Um guia para aproveitar muito bem o poder de sua boca e língua pelo psicólogo João Pedrosa – joao@glx.com.br , Eu recomendo.

3056_013

Felação significa chupar ou mamar, e auto felação, chupar e mamar a si próprio. Popularmente a felação é conhecida como boquete. Aqui nos referimos ao sexo oral genital, onde o parceiro sexual introduz a sua boca no pênis e no saco escrotal do homem gay, para chupá-lo, dar prazer a ele e sentir prazer também.

Antes de iniciar esta preliminar, traga todos os apetrechos para o local: camisinhas, lubrificante, fruta, champanhe, leite condensado ou creme chantilly (em bisnaga, pois e mais fácil de manipular), papel toalha (ou lenço de papel umedecido) e uma toalha de banho. Forre o local onde seu parceiro vai ficar deitado com a tolha de banho dobrada, para absorver o excesso champanhe e não molhar o colchão.

 

3056_014

3056_019

3056_021

A regra para manipulação do pênis é tocá-lo com muita firmeza masculina e ao mesmo tempo delicadeza. Ao segurar o pênis do seu parceiro, imagine-se segurando o punho de um guidom de bicicleta.

 

 

Preliminares – Siga este passo-a-passo

Passo 1 - Segure a base do pênis do seu homem com os dedos, ou a mão, e puxe-o para frente em direção dos pés.

Passo 2 - Comece a massagear, com a ponta da sua língua, a parte de trás do pênis a partir da raiz até a cabeça. Chegando na cabeça, faça movimentos circulatórios com a língua. Neste passo, execute a manobra de tamboliramento com a ponta da língua. Bata com a ponta da ponta da língua em toda região da cabeça e o canal da uretra, por onde sai o esperma.

Passo 3 – Depois dos movimentos circulatórios e tamborilamento, leve sua língua até a região embaixo da cabeça do pênis. Lá você encontrará o frênulo (freio ou cabresto), que é uma pequena prega que facilita abrir e fechar a pele que envolve a cabeça, que se chama prepúcio. O homem que fez circuncisão ou foi submetido a operação de fimose removeu o prepúcio e o frênulo. O importante é você saber que é esta a região que excita mais o pênis. Com ou sem o frênulo esta região é altamente erotizada. Corresponde à excitação que a mulher tem, quando o seu clitóris é manipulado. Passe a sua língua firmemente nesta região, fazendo uma certa pressão. Lembre-se que você deve segurar vigorosamente o pênis com os dedos ou a mão.

Passo 4 – Ainda com sua língua embaixo da cabeça do pênis, faça firmemente estes dois movimento: movimento de “língua de serpente 1”, que é o movimento firme com a língua no sentido horizontal pressionando a região e o movimento de “língua de serpente 2”, que é no sentido vertical. Estes movimentos são muito apreciados pelos indianos.

Passo 5 – Aqui faça o popular “chupar o picolé”. O movimento é similar ao de chupar um picolé. Introduza todo o pênis na sua boca e faça o movimento de vai-e-vém, da raiz do pênis até a cabeça. Ao chegar na cabeça, faça movimentos circulares com a boca, sugando fortemente a cabeça.

Passo 6 - Depois de várias repetições, do Passo 5, deixe só a cabeça do pênis na sua boca e faça o movimento “lançamento de peteca”. O jogo de peteca é muito popular entre os mineiros. Não são as pessoas que trabalham em minas, mas as pessoas que moram no estado de Minas Gerais. Ainda com a cabeça do pênis na sua boca, fique lançando sua língua de encontro a cabeça do pênis. A parte de baixo do pênis, que como já foi dito, é altamente excitante para o homem. Faça vários lançamentos, ou repetições, aumentando à intensidade.

Passo 7 – Chegou o momento de colocar em prática o também popular movimento “amassando o quibe”. Com firmeza, utilizando uma das mãos, massajei todo o corpo do pênis, com se estivesse mesmo amassando um quibe. Introduza novamente o pênis na sua boca e molhe-o bem com sua saliva, para prepará-lo para o próximo passo.

Passo 8 – Com a mão fechada, faça o movimento de vai-e-vém, da raiz para extremidade do pênis. O nome deste movimento é descascando à banana (denominação paulista) ou alisando à macaxeira (denominação paraibana). Como o brasileiro é muito criativo, todos estes movimentos recebem nomes do povo.

Passo 9 – É chegada a hora de você tomar à champanhe no bico-de-candeeiro (denominação baiana) ou bico-de-lamparina (denominação mineira). Uma opção é o vinho, a popular sidra ou qualquer outra bebida espumante. Se o seu parceiro tem o prepúcio, puxe levemente a pele até encobrir toda cabeça do pênis, segure-o com os dedos de uma das mãos, em movimento de pinça. Estique bem até formar um cone de pele que lembra uma taça. Com a outra mão encha este espaço com a champanhe. Continue segurando e introduza rapidamente na sua boca. Como o pênis ficará ereto, quando você colocá-lo na sua boca, o bico–de-candeeiro vai se abrir e banhar sua boca com a champanhe. Alguns homens tem bastante pele e outros um pouco menos, o que dificulta a manobra. Repita a dose. Caso ele não tenha prepúcio ou pouca pele, jogue a champanhe em cima do pênis e faça o movimento “banho de gato”. Com toda a língua para fora, vá lambendo e sorvendo todo o líquido até o pênis ficar totalmente seco.

Passo 10 – Abra levemente as pernas do seu parceiro. Jogue um pouco de champanhe na região denominada “partes sexuais do macho” ou virilhas, que é a parte de junção entre as coxas e o abdome. Comece a fazer o movimento de “banho de gato” com a língua sorvendo delicadamente todo o líquido. Este movimento requer que você estique bem a língua e passe na região indicada.

Passo 11 – É o momento de executar uma das manobras mais apreciadas pelos homens chineses. As mulheres chinesas são expertas neste movimento, que se chama “guardando o tesouro no cofre”. Fonte da vida e da fertilidade o escroto encerra os testículos, que são responsáveis pela produção do esperma. São considerados verdadeiras jóias que devem ser introduzidas levemente na boca, sugado delicadamente, um a um, pois são muito sensíveis. Dependendo do tamanho da sua boca e dos testículos do seu parceiro, podem ser introduzidos os dois. Com o testículo dentro da boca, você pode massageá-lo com a língua, internamente. Aqui é possível fazer o movimento “lançamento de peteca” com os testículos.

Passo 12 – Na seqüência execute o “assopro de Afrodite”, que é a deusa do amor e da beleza. Assopre, suavemente, toda região da virilha e do escroto. Combine o assopro com o “banho de gato” em toda região do períneo, que é espaço entre a raiz do pênis até o ânus. Muitos homens homossexuais apreciam que seu parceiro sexual faça o “assopro de Afrodite” e o “banho de gato” na região do ânus. Esta manobra é popularmente chamada de cunete ou minete. Este movimento, também, é usualmente chamado de cunilíngua. Porém, semanticamente cunilíngua é usado para o sexo oral na vulva e/ou clitóris, pois a palavra é de origem latina; cunnilingus vem de cunnus, vulva mais lingus, lamber.

Passo 13 – Finalmente o “banquete de frutas”. A mais apreciada das frutas para este momento são os morangos, pela sua cor encarnada e sua forma fálica. Com os morangos lavados e sem o talo e as folhinhas verdes, espalhe-os pelo ventre, região pubiana e decore o pênis do seu parceiro com as frutas. Leite condensado ou creme chantilly pode ser usado em cima do morango. Vá comendo os morangos, um a um, intercalando com o movimento “chupar o picolé”. O último dos morangos você deve oferecer ao seu parceiro. Coloquei-o entre seus lábios e leve-o até a boca dele. Introduza o morango na boca do seu parceiro. Depois que ele degustar este morango, introduza sua língua na boca dele e massajei a língua do parceiro com a sua língua. Sinta a textura da sua língua na língua dele. Se deleite com este beijo. Para os moradores da região norte e nordeste, a opção são frutas da região, lavadas, descascadas e servida em cubos: abacaxi, sapoti, manga ou mesmo a uva verde.

Passo 14 – Depois do longo beijo de língua, faça a posição do “guerreiro sentando na espada do amado”. Seu parceiro permanece deitado de pênis ereto e você introduz o pênis dele no seu ânus. Antes, limpe bem o pênis dele com sua língua, coloque a camisinha e o lubrificante em torno dela. Fique na posição de frente para ele, como se estivesse montado em cima de um cavalo. Solicite que ele acaricie seus mamilos e puxe-os com vigor. Em cima do seu parceiro faça o movimento de vai-e-vém, simulando o movimento de cavalgar. Se divirta sem culpa e com muito prazer!

Descubra às infinitas possibilidades que seu corpo oferece e desfrute de um vida sexual saudável, com segurança e sem limitações.

Observações importantes:

1 ) Se você for fazer sexo oral com um parceiro que não é fixo, use sempre camisinha. Na farmácia você encontra camisinha com sabor de fruta.

2 ) Usando camisinha na penetração anal, só use lubrificante à base de água vendido em farmácias.

3) Nunca use cremes, óleos, manteiga ou assemelhados na camisinha, ela rompe.

4) Se o seu parceiro não é fixo e/ou você o conhece pouco, evite contato com esperma e sangue.

 

58L9Q52008L9Q52178L9Q5261    5  blowjob7010blowjob70057  3359

 8L9Q5299 14 67ca0ed972d51bc9077993f51e6f98b7 3188 3330 3671 3867 3916 3968 4090 4299 4324 4424 4899 5003 5008 5040 5051 78685109  75455

Ai-Ga-Ke-Se-17 75944 75946 987678 Ai-Ga-Ke-Se-10

 DNKtos_10cf3e8e73139ec4b6365759393dca6df3David-Bangs-Tom_058 David-Bangs-Tom_102  Kenny-Tommy_072 Montany_07 rosshurston_marcoblaze-07 rosshurston_marcoblaze-25 self 1207 02 self 1207 03

bananasplit Delicie-se!

gifanimadogran

Nenhum comentário:

Postar um comentário