Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa que significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Matt Schiermeier

6a00d83451cc7469e201287679c3ab970c-500wi

Ele é bonito, forte, experiente e gay. Matt Schiermeier tem 33 anos e foi descoberto aos 30 por um fotógrafo enquanto malhava em sua academia. Nascido em St Louis, o modelo é frequentemente requisitado para trabalhos de moda praia - convenhamos, seu corpo contribui e muito para um belo resultado final.

Em seu site, Matt afirma que é uma pessoa que gosta de apreciar a beleza e a natureza. Revela também que, quando não está trabalhando, seus passatempo é a pintura e o desenho. "Através da pintura descobri o gosto por outras artes que têm impacto sobre a influência da história da sociedade, como a fotografia, moda, música...", conta.

Além deste lado sensível, Matt, que é soropositivo, é engajado. O modelo aproveita seu trabalho para abraçar a causa em campanhas em prol das vítimas da Aids. Agora que você já conhece um pouco de Matt Schiermeier, aproveite nossa galeria com as melhores fotos do modelo.

Veja mais fotos aqui

E mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário